Acesso Saúde: Novo conveniado da Rede Fidelidade SMC

O Acesso Saúde é uma rede de Clínicas Médicas com abrangência nacional, que oferece um serviço de saúde diferenciado e pioneiro, voltado para todas as pessoas que desejam ter acesso a serviços de qualidade, com comodidade, economia e inovação.

A Rede oferece mais de 34 especialidades Médicas e conta com serviços de diagnósticos dos mais avançados do mercado,  formando um atendimento integrado, que contemplam estruturas compactas, otimizadas, produtivas, confortáveis e seguras.

Outras informações e lista das unidades  http://acessosaude.com.br/

O Acesso Saúde trabalha em parceria com o Laboratório Lanac

O Lanac – Laboratório de Análise Clínicas iniciou suas atividades em 1991. Tendo como missão prestar atendimento qualificado na área de saúde, procurando sempre manter a modernidade, utilizando-se de equipamentos e tecnologia avançada e com metodologia de trabalho atualizada, o Lanac presta atendimento diferenciado a seus clientes.

Na procura da excelência o Lanac investiu em suas instalações, projetada dentro dos melhores padrões de segurança e qualidade, com o objetivo maior de atender seus clientes com mais conforto e segurança.

Realizando exames laboratoriais nas áreas de hematologia, bioquímica, imunologia, urinálise, parasitologia, genética, microbiologia, dosagens hormonais e toxicologia.

http://www.lanac.com.br/br/institucional.php

6
5
4
3
logo
ac1

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.