Rede de Supermercados Jacomar inaugura sua décima primeira loja


Curitiba ganha mais uma filial, desta vez no bairro Uberaba, ao lado da BR 277

No último dia 3 de abril a Rede de Supermercados Jacomar inaugurou sua décima primeira loja, em Curitiba, bairro Uberaba. A partir de agora os moradores da região que fica próximo a BR 277 podem contar com uma loja ampla e que oferece mais de 15 mil itens para comercialização.

Modernidade de inovação

Os habitantes dos bairros Uberaba, Jardim das Américas, Vila Oficinas e Cajuru têm agora um supermercado diferente de tudo o que já existe. Com 1577m² de área de venda e 8000m² de área construída a loja, moderna e espaçosa, conta com açougue, rotisseria, panificadora e confeitaria, bazar e eletro, frutas, legumes e verduras de qualidade e produtos com bons preços. As prateleiras foram feitas em tamanho especial, para que o cliente visualize e alcance os produtos com mais facilidade.

A iluminação é toda em led e a preocupação foi de aproveitar a luz natural. Por isso, o espaço possui um projeto arquitetônico que prevalece a iluminação e ajuda a reduzir o consumo de energia. Outro diferencial é a área dos produtos refrigerados e congelados. Todos os itens estão dispostos em equipamentos com portas, para garantir a temperatura ideal, qualidade e conservação dos alimentos. Além disso, a intenção é fazer do local um novo pólo comercial da cidade, já que além do supermercado, o Jacomar BR 277 possui lojas de calçados e de celulares, um café, consultório odontológico, academia e uma farmácia.

O coquetel de inauguração aconteceu na noite do dia 3 e contou com a presença de autoridades e convidados. Em 2016 a rede completou 50 anos de história de qualidade, confiança e respeito aos seus clientes, que estão em Curitiba, São José dos Pinhais e Piraquara. Com a inauguração do novo Jacomar BR 277, a empresa ultrapassou a marca de mil e trezentos colaboradores.

As portas foram abertas aos clientes no dia 4, às 8h, que foram conhecer a filial e aproveitaram as ofertas de inauguração.

Serviço: A nova loja do Jacomar está localizada na Rua Eunice Bettini Bartoszeck, 1990 – esquina com Rua Atílio Pioto, Curitiba (PR).  Atendimento de segunda- feira à sexta-feira das 8h30 às 21h30. E no sábado, das 8h às 21h30.

 

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.