Restaurante Palato agora faz parte da Rede Fidelidade!

O Palato está localizado no começo da República Argentina, ao lado do prédio da Paraná Clínicas.É frequentado por famílias e profissionais da região e o restaurante atende pelo sistema de quilo.O ambiente é amplo, com bastante iluminação natural e arejado.Suas mesas são constantemente limpas pelas garçonetes.

Há todo o cuidado na apresentação e disposição dos pratos. A iluminação do buffet  ressalta o colorido das folhas e o frescor dos alimentos e as travessas são constantemente repostas. A mistura das folhas com grãos,frutas ou molhos diferentes sempre surpreendem o paladar. É de dar água na boca!

No buffet de pratos quentes você vai encontrar desde o tradicional arroz, feijão e batata fritas, opções como carne indiana, nhoque ao molho de limão, quiche de queijo, entre outras delícias. O restaurante oferece ainda um terceiro buffet com opção de massas (geralmente são três).

Quando você acha que terminou a tentação da gula, no balcão próximo às balanças para pesar os pratos, encontram-se às sobremesas, que também são servidas por quilo. O destaque fica para o brigadeirão e para o pudim de clara!

AVENIDA REPÚBLICA ARGENTINA, 630 CURITIBA ÁGUA VERDE 3242-0292

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.