Sucesso do Água Verde, Costelaria & Grill Iguaçu também faz parte da Rede Fidelidade

 

Inaugurada em 2016, a Costelaria e Grill Iguaçu está localizada em um ponto estratégico do bairro Água Verde. Dispomos de um ambiente rústico e aconchegante, perfeito para saborear nossa deliciosa culinária, com aquele temperinho caseiro que tanto apreciamos!

Tudo com um atendimento especial, com a simpatia e dedicação que você merece!
Nosso serviço abrange vários sistemas de atendimento, de modo a melhor satisfazer a necessidade de nossos clientes:

No rodízio livre, servimos nossa elogiada costela na brasa fatiada, a alcatra grelhada, costela de porco em tira e linguicinha. Como acompanhamentos, nossa deliciosa maionese, polentinha, cubos de aipim, batatas fritas, salada mista, risoto de frango ou arroz carreteiro. Tudo servido à vontade.

Outras opções são nossos apreciados pratos a la carte, para 2 ou 3 pessoas. Nosso cliente pode optar entre diversas opções de carnes, como a picanha fatiada grelhada, a alcatra completa, o delicioso T-Bone, a suculenta costela na brasa ou a costela de porco em tira.
De segunda a sexta, no almoço, ainda disponibilizamos 3 opções de pratos executivos acompanhados de carne na brasa. Para quem dispõe de tempo escasso, mas não abre mão de ter uma refeição prazerosa.

À noite, também oferecemos diversas opções de petiscos, como bolinho de camarão, bolinho de provolone, bolinho de carne seca, iscas de tilápia na farinha ou anéis de cebola empanadas. Confiram nossas promoções no jantar e happy hour!

Nossos clientes confirmam: carnes deliciosas e atendimento diferenciado!

Venham nos conhecer!

Av Iguaçu – nº3211 Água Verde

Saiba mais em http://costelariaegrilliguacu.com.br/

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.