Utilize seu SMC CARD na Pneuplus

Se está precisando comprar pneus para o seu automóvel, a PneuPlus é o lugar ideal porque conta apenas com as melhores marcas do mercado. Oferece as melhores marcas como Bridgestone, Firestone, Momo, Goodyear, Pirelli, Yokohama, Continental entre outras.

Além dos pneus, oferece também uma grande variedade de produtos automotivos para atender a sua necessidade. Baterias, filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, óleo de motor, aditivo para radiador, freios, pastilha de freio, disco de freio, cilindro de roda e mestre, lona e sapata de freios, amortecedores Cofap, Monroe, Kayaba e originais de fábrica, kit de embreagem, catalisadores, escapamentos, extintor ABC Kidde, lâmpadas, palhetas, entre outros itens.

Caso esteja procurando por serviços automotivos, a PneuPlus também é o seu destino. Alinhamento, balanceamento, reforma e pintura de roda, cambagem, caster, injeção eletrônica, limpeza de arrefecimento, limpeza de bico injetor, troca de correia dentada, manutenção de direção hidráulica e mecânica em geral.

Para a sua praticidade e comodidade, oferece aos clientes os serviços de orçamentoagendamento online.

Veja mais informações, endereços e contato em https://pneupluscar.com.br/autocenter/

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.