A Autoescola Preferencial está em nossa Rede Fidelidade!

Com tradição de 27 anos na formação de condutores, a Autoescola Preferencial acredita em princípios como: ética, respeito, dedicação, transparência, segurança e responsabilidade, valores estes que orientam as ações e decisões internas e externas da empresa.

Dispõe, nas aulas teóricas, de recursos didáticos especialmente elaborados, além do Simulador Eletrônico, no intuito de formar motoristas educados e conhecedores das normas e regras do trânsito que irão enfrentar. Os instrutores teóricos e práticos têm dedicação especial no ensinamento de novos condutores.

Um dos destaques empresa é o curso de Reciclagem de Condutor, que tem reunido motoristas com anos de habilitação, cujos conhecimentos sobre trânsito são relembrados e divididos em sala de aula. Essa troca de experiência resulta num ambiente agradável e de muita amizade.

Visando habilitar os profissionais do trânsito: moto-entregador, motoristas de ônibus e carreteiros, pratica preços diferenciados em relação ao mercado com condições especiais de pagamentos.

Habilita você para moto, carro, ônibus, carreta, curso de reciclagem e curso de renovação de CNH. Atende  alunos nos períodos da manhã, tarde e noite, ao lado do terminal do Boqueirão.

Tradição, rapidez e qualidade, pelo melhor preço, é na Auto Escola Preferencial.

Veja mais em http://www.cfcpreferencial.com.br/

 

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.