Conheça o Pague & Receba!

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba está sempre acompanhando a evolução e tecnologia para disponibilizar a melhor estrutura em serviços. Agora surge o Pague & Receba, uma ferramenta que irá facilitar o relacionamento entre conveniados e associados do SMC.

O que é

O “Pague & Receba” é mais um serviço do Cartão Fidelidade, onde todas as operações podem ser efetuadas na internet, pelo celular ou tablet, sendo restrito para pagamentos efetuados com créditos do Cartão Fidelidade ( não serve para pagamento com desconto em folha). O associado precisa ter o número do Cartão Fidelidade em mãos e qualquer comerciante ou prestador de serviços com CNPJ, pode se cadastrar e ser um conveniado, aproveitando que hoje a classe metalúrgica representa a maior massa salarial do Paraná!

Para Comerciantes

Se você é comerciante ou prestador de serviços e deseja aproveitar essa oportunidade, o primeiro passo a ser feito é cadastrar-se com o Sindicato. O cadastro é feito online através do www.simec.com.br/pagueereceba/cadastro.

Após ter seu cadastro confirmado pelo sindicato, irá receber um Código de Convênio. Pronto! Agora você já pode receber via celular ou tablet, acessando www.simec.com.br/pagueereceba!

Para Associados

Se você é associado,  possui o seu Cartão Fidelidade e já deve ter feito compras com algum conveniado. Você continua utilizando seu cartão, porém agora, tem mais uma opção para efetuar as operações.  Quando você encontrar o símbolo “Pague e Receba” em algum estabelecimento, sabe que pode efetuar o pagamento de suas despesas através do seu celular ou tablet, acessando www.simec.com.br/pagueereceba e preenchendo os campos solicitados (Número do Cartão Fidelidade, código do conveniado, valor da despesa e senha).

Para isso o associado necessita: Portar seu Cartão Fidelidade ( ou saber o número); Senha do Cartão Fidelidade; Ter créditos no Cartão Fidelidade.

Os Associados usuários do Cartão Fidelidade podem convidar os estabelecimentos que gostam de frequentar e utilizam em seu dia a dia a aderirem ao Pague & Receba.

Simples e rápido! É o SMC melhorando a qualidade de vida dos associados!

Dúvidas: 0800 7746476

 

 

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.