Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Convocatória: Nesta terça-feira vamos à Assembleia acompanhar a votação e exigir a aprovação da Lei da Transparência

Caros companheiros e companheiras,

Depois de mais de dois meses de mobilizações em todo o Estado, estamos próximos de alcançar a nossa primeira e significativa vitória na luta pela moralização da Assembléia Legislativa do Paraná. Nesta terça-feira, 10 de agosto, será votada a Lei da Transparência.

Para garantir a aprovação do projeto sem distorção de seu conteúdo, precisamos estar presentes nas galerias da Assembleia Legislativa e fazer valer a nossa força. Temos que acompanhar de perto a sessão e pressionar os deputados a votarem a favor dessa proposta, que contém medidas básicas para tornar transparentes as ações do Legislativo e dos demais poderes em nosso Estado.

Por isso, convidamos todos a participarem ativamente deste momento histórico, estando presente nessa votação.

A hora é agora! Vamos novamente nos mobilizar e mostrar a nossa força! Vamos lotar o plenário com faixas, bandeiras e cartazes. Vamos mostrar a nossa voz! Para isso, contamos, mais uma vez, com a sua importante presença e o seu apoio para juntos construirmos o Paraná que Queremos!

Sérgio Butka
Presidente da Força Sindical do Paraná

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.