Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Jtekt e Faurecia ratificam pauta da Campanha Salarial 2010

A exemplo dos trabalhadores do PIC da AUDI, metalúrgicos da Jtekt e Faurecia também ratificaram a pauta de reivindicações da Campanha Salarial Autopeças na tarde desta terça-feira (31). Entre os itens da pauta constam: reajuste salarial, aumento real, abono e piso salarial (confira mais detalhes na matéria abaixo). Agora, a pauta será entregue as duas empresas e ao Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).

As duas empresas somam cerca de 1030 trabalhadores. A Jtekt está situada em São José dos Pinhais, fabrica sistemas de direção para empresas como Toyota e Peugeot/Citröen e tem cerca de 280 funcionários. Já a Faurecia está localizada em Quatro Barras, produz bancos para a Renault e tem 752 trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.