Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Mobilizados, metalúrgicos da Metaltypo aprovam pauta de reivindicações. Prazo para soluções termina no final deste mês

Mobilizados, metalúrgicos da Metaltypo levantaram os braços para aprovar a pauta de reivindicações em assembléia do SMC na manhã desta quinta-feira (02). Na porta de fábrica eles concordaram encaminhar para a empresa os seguintes assuntos: implantação de PLR(Participação nos Lucros e Resultados) em 2011, redução de jornada de 44h para 40h semanais sem redução salarial e plano de cargos e salários. Além destes tópicos, os trabalhadores exigem mais respeito com o chão de fábrica e também uma solução para a entrega dos holerites, atualmente entregue em pleno horário de almoço.

Agora, a empresa tem até o final de setembro deste ano para debater e encontrar soluções para os trabalhadores.

A Metal Typo está situada em São José dos Pinhais, tem cerca de 120 metalúrgicos e produz peças para grandes empresas, entre elas a CNH.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.