Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Metalúrgicos da Faurecia dizem não a proposta do Sindipeças e aprovam contraproposta

Mobilizados, metalúrgicos da Faurecia bancos, em Quatro Barras, reprovaram a proposta de data-base do Sindipeças em assembléia do SMC realizada em porta de fábrica na tarde de hoje (06). A reação dos trabalhadores veio através da aprovação de uma contrapoposta que contempla os seguintes valores: 10,08% de aumento salarial para outubro, 50% de reajuste no abono, piso salarial de 15% e adicional noturno de 30%. Agora, a pauta será encaminhada a direção da empresa.

Uma nova assembléia será realizada na próxima quarta-feira (13), às 6h. Caso não haja avanço nas negociações uma paralisação de 2h poderá ser deflagrada.

A Faurecia tem cerca de 750 trabalhadores e produz bancos automobilísticos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.