Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Metalúrgicos da Omeco fazem protesto e dão prazo de 48 horas para a empresa

Os trabalhadores da Omeco fizeram um protesto de duas horas nesta quinta-feira (02) na frente da fábrica. A paralisação foi realizada, pois a empresa não apresentou nenhuma proposta de data-base.  Os metalúrgicos deram um prazo de 48 para a empresa apresentar proposta, caso ela não se manifeste, poderá ser deflagrada greve. Uma nova assembleia será realizada na próxima segunda-feira (06), às 7h30.

Além da paralisação de hoje, neste sábado os metalúrgicos da Omeco também não irão trabalhar em protesto a falta de proposta da empresa. Os trabalhadores reivindicam um reajuste de 10,08% para dezembro, abono de R$ 2.000, implantação do vale-mercado, implantação do café da manhã e redução da jornada semanal para 40 horas sem redução de salários.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.