Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Data base 2010: metalúrgicos da CSM Calderaria conquistam 12% de reajuste salarial

12% de reajuste. Esse é o valor de reajuste salarial conquistado ontem pelos metalúrgicos da CSM Calderaria. Para chegar a esse valor, os trabalhadores precisaram realizar um paralisação de quatro horas em frente da empresa. Além do reajuste hoje pelos trabalhadores da CSM Calderaria, localizada em Campo Largo. Além disso, o abono será concedido nos seguintes termos: para quem tem mais de um ano de empresa, o valor será de 50% do salário ou um mínimo de R$ 600. Para os trabalhadores com menos dee um ano de casa, o valor será de 50% do mínimo ou R$ 300. O abono será pago ainda em dezembro. A empresa se comprometeu a regularizar ainda esse mês o pagamento do 13° .

A CSM Calderaria  fica em Araúcaria, tem cerca de 21 trabalhadores e fabrica caldeiras.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.