Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Força Paraná fecha parceria com IDDEHA para desenvolvimento de projetos sociais

A Força Sindical do Paraná e o Instituto de Defesa dos Direitos Humanos - Iddhea firmaram na última semana uma parceria para o desenvolvimento de projetos sociais voltados aos trabalhadores e a sociedade em geral. A idéia é que o instituto assessore as secretarias da Força, cada uma com uma área de atuação, na criação, planejamento e gestão dos projetos voltados para a transformação social da sociedade.

O primeiro passo da parceria vai ser dado já nesse final de semana com a realização, em Londrina, do Curso de Capacitação de Gestão em Projetos, que o IDDEHA vai ministrar aos dirigentes das secretárias da Força e dos Sindicatos filiados das regionais norte, oeste e noroeste. O objetivo do curso é qualificar os dirigentes mostrando como elaborar um projeto, como captar recursos para sua realização e os desafios da gestão desses projetos.

Para os dirigentes da Força e Sindicatos filiados das regionais Sul e Campos Gerais o curso acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro em São José dos Pinhais.

IDDHEA

O Instituto de Defesa dos Direitos Humanos foi criado em 1996 com o objetivo de promover a organização de movimentos sociais oferecendo subsídios para a realização de projetos que promovam  construção da cidadania e do respeito aos direitos humanos.

Para conhecer mais sobre o IDDEHA e sobre os projetos que desenvolve, acesse:

www.iddeha.org.br

Serviço:
Curso de Capacitação de Gestão em Projetos
Realização: Força Sindical do Paraná e IDDEHA

- Para dirigentes da Força PR e dos Sindicatos filiados das regionais  Norte, Oeste e Noroeste
Quando: 19 e 20 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Hotel Bourbon – Londrina – PR

 - Para dirigentes da Força PR e dos Sindicatos filiados das regionais Sul e Campos Gerais
Quando: 24 e 25 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Metal Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba – São José dos Pinhais - PR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.