Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

IDDHEA realiza curso para dirigentes da Força

35 Dirigentes das secretarias da Força e dos Sindicatos filiados das Regionais Norte, Oeste e Noroeste da Força Sindical do Paraná realizaram no último final de semana, em Londrina, o Curso de Capacitação de Gestão em Projetos. Conduzido pelo IDDHEA, o objetivo foi qualificar os dirigentes mostrando como elaborar, captar recursos e gerir projetos sociais. A realização do evento é o pontapé inicial da parceria que a Força e o IDDHEA formaram no começo do ano visando a construção em conjunto de projetos voltados para a transformação da sociedade.

Durante o curso, os particip antes realizaram oficinas que mostravam como estruturar um projeto, receberam noções de administração e simularam a construção de projetos de organização tendo como base os próprios Sindicatos a que pertencem. Segundo Gilcéia Martins Souza, assessora do IDDHEA e ministradora do curso, os projetos foram recolhidos para algumas correções e alterações e serão devolvidos aos Sindicatos para possível implantação de algumas idéias. “A participação dos dirigentes foi muito positiva, o que cria uma expectativa ainda maior para o andamento da parceria.”, disse Gilcéia.

O Curso continua. Nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, será a vez dos dirigentes da Força e dos Sindicatos filiados das Regionais Sul e dos Campos Gerais participarem.

IDDHEA
O Instituto de Defesa dos Direitos Humanos foi criado em 1996 com o objetivo de promover a organização de movimentos sociais oferecendo subsídios para a realização de projetos que promovam  construção da cidadania e do respeito aos direitos humanos.
Para conhecer mais sobre o IDDEHA e sobre os projetos que desenvolve, acesse:
www.iddeha.org.br

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Serviço: Curso de Capacitação de Gestão em Projetos

Realização: Força Sindical do Paraná e IDDEHA
 - Para dirigentes da Força PR e dos Sindicatos filiados das regionais Sul e Campos Gerais
Quando: 24 e 25 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Metal Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba – São José dos Pinhais - PR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.