Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Renault estuda novos investimentos no Paraná

Fonte: Parana on line
O governador Beto Richa recebeu na quarta-feira (2) o diretor de relações internacionais da Renault, Antonio Calcagnotto, para a retomada do diálogo sobre investimentos da montadora francesa. “A intenção do Estado é reforçar as parcerias com grupo”, disse o governador. “A Renault é uma grande empresa que tem investido muito no Paraná. É importante ampliarmos esse diálogo para que o estado cresça”.

No encontro, o executivo informou ao governador que o grupo francês estuda novos investimentos e o Paraná é um dos locais de interesse da companhia. “Essa reunião foi uma grande oportunidade de reforçar os laços com o Paraná. Investimentos que antes iriam para outros países podem permanecer no Paraná devido ao bom entendimento com o governo”, afirmou. Calcagnotto destacou a relevância do programa Paraná Competitivo para o crescimento do Estado.

Calcagnotto disse ainda que a montadora vai ceder dois veículos do grupo destinado ao uso do governo do Estado. “É importante o governo utilizar carros de uma marca paranaense”, afirmou. A Renault mantêm atualmente 20 mil empregados diretos e indiretos nas três fábricas existentes no Paraná.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.