Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

É neste domingo! SMC promove 3º Encontro da família da Mulher Metalúrgica

Virou tradição! Devido ao enorme sucesso das últimas duas edições, em 2011, mais uma vez o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realiza o 3º Encontro da Família da Mulher Metalúrgica. O evento será realizado no próximo domingo, dia 20 de março, a partir das 10h, no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais. O encontro contará com diversas atrações, entre elas, bingo, distribuição de brindes, gincana, além do show especial com Álvaro e Daniel. O Sindicato vai disponibilizar transporte gratuito no dia do evento. Os ônibus saem da sede central e de todas as subsedes do SMC às 20h30. O retorno ocorre logo após o encerramento do evento.

O objetivo do evento é homenagear a mulher metalúrgica e celebrar o Dia Internacional da Mulher, além de promover uma reflexão sobre os avanços conquistados e os desafios enfrentados pelo sexo feminino na sociedade. Para participar do Encontro é necessário preencher a ficha de inscrição e entrega-lá a um dos delegados sindicais ou diretamente na sede ou uma das subsedes do SMC.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Sérgio Butka, é muito importante que a sociedade esteja constantemente rediscutindo o papel da mulher na sociedade atual. “Apesar de já terem conquistado muitos avanços, as mulheres ainda sofrem preconceitos e as trabalhadoras ainda ganham menos do que os homens. É preciso lutar para acabar com estas desigualdades”.

Além das reflexões, o Encontro terá uma programação variada como bingo, distribuição de prêmios, jogos, além de um show especial com Álvaro e Daniel. Tudo para garantir um dia de lazer as mulheres metalúrgicas e suas famílias. Então não perca tempo, inscreva-se e venha comemorar com a companheirada do SMC esse dia tão importante.

 Confira a programação do evento:
08h30 - Saída dos ônibus das Subsedes
10h00 - Abertura
10h30 - Início dos sorteios dos brindes
11h00 - Apresentação da Peça "Da Violência a Vossa Excelência"
12h00 - Almoço
14h00 - Abertura oficial (autoridades)
Show com"Alvaro e Daniel"
15h30 - Bingo
17h00 - Encerramento
E mais...
- Jogos e gincana
- Área de lazer para criançada,
- Distribuição de pipoca, cachorro- -quente, sorvete e algodão doce
- Feira e exposição de produtos cosméticos e vestuário com sorteio de brindes.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.