Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

IDDEHA é homenageado na Câmara Municipal de Curitiba

O Instituto de Defesa dos Direitos Humanos (IDDEHA) mais uma vez obteve o reconhecimento pelo trabalho realizado. Na noite desta quarta-feira (30), o Instituto foi homenageado na Câmara Municipal de Curitiba com o título de Consagração Pública Municipal de 2011.

A homenagem, uma proposição do vereador suplente (PMDB) e presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), Clementino Tomaz Vieira, foi entregue pelo vereador Paulo Salamuni (PV) ao presidente do IDDEHA e ex-jornalista do SMC, Paulo Pedron. “Esta homenagem nos orgulha muito, principalmente vindo do Clementino. Isto é resultado também do apoio do SMC. Sem os metalúrgicos nós não existiríamos”, disse Paulo. De acordo com ele “o título também dá muita visibilidade ao trabalho do IDDEHA e fortalece a luta pelos direitos humanos.” 

IDDHEA

O Instituto de Defesa dos Direitos Humanos foi criado em 1996 com o objetivo de promover a organização de movimentos sociais oferecendo subsídios para a realização de projetos que promovam  construção da cidadania e do respeito aos direitos humanos. Para conhecer mais sobre o IDDEHA e sobre os projetos que desenvolve, acesse: www.iddeha.org.br

Clique aqui e veja a galeria de fotos. Confira também a reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.