Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Volkswagen entram no 6 dia de greve

Greve na Volks chega ao 6º dia
Hoje cedo, às 5h00, os metalúrgicos dos três turnos da Volkswagen, em São José dos Pinhais, decidiram continuar com a greve até que a empresa aceite negociar a Participação nos Lucros e Resultados 2011. Dessa forma, a greve na montadora chega ao 6º dia. Nesse tempo deixaram de ser produzidas 3.600 unidades. A mobilização envolve diretamente mais de oito mil trabalhadores, entre funcionários da Volks, de fornecedoras e de empresas terceirizadas.

A reivindicação dos trabalhadores é de R$ 12 mil, com a primeira parcela no valor mínimo de R$ 6 mil. Nova assembleia com os três turnos acontece na próxima quinta-feira (12), às 5h30.

Confira mais imagens da assembleia de hoje aqui.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.