Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC homenageia metalúrgicos com 20 anos de sindicalização!

No ultimo dia 21 de maio em jantar realizado no restaurante Madalosso o SMC homenageou os 141 metalúrgicos que completaram em 2011 duas décadas de sindicalização.  Eles receberam dos diretores do Sindicato um certificado e um relógio como reconhecimento pelos 20 anos lutando junto com o SMC.

De acordo com o presidente do Sindicato, Sérgio Butka, estes sócios fortalecem a luta sindical e serve de exemplo para os novos sócios. “É graças a estes sócios que nós construímos um Sindicato mais forte na luta por mais qualidade de vida e por melhores condições de trabalho. Isto fortalece a entidade e dá mais fôlego para seguir em frente e também serve de exemplo para os novos associados”.

Orgulhosos, os associados também prestaram seus depoimentos para a imprensa do SMC. “Para mim é uma satisfação muito grande fazer parte desta família”, disse Arildo de Lima, da Peguform. “Difícil explicar estes 20 anos de luta. Valeu a pena. Eu moro em agudos do sul e vim para Curitiba só para este evento”, falou Franscico Paulo Multner da AAM do Brasil. “Já fazemos parte desta história e deixamos um grande exemplo praa as futuras gerações”, ressaltou Paulo Robero Schoreder, da Bosch.

Em breve, galeria de fotos e reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.