Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Paulinho da Força, Miguel Torres, Magrão e Mancha confirmam presença na assembleia de segunda (06)

Em solidariedade aos trabalhadores da Volkswagen,  lideranças sindicais nacionais confirmaram presença na assembleia dos trabalhadores da Volkswagen, na próxima segunda (06), às 14h.

Já estão confirmadas as presenças do deputados federal e presidente da Força Sindical Nacional, Paulinho da Força, do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Miguel Torres, do presidente do presidente da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo, Cláudio Magrão e o secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos, Luiz Carlos Prates (Mancha) entre outras lideranças.

30 dias de greve
Hoje, a greve dos 3.100 trabalhadores da Volkswagen chega ao 30º dia. Nesse tempo já deixaram de ser produzidos 17.820. O prejuízo da empresa é de R$ 712.800 milhões.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.