Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR: SMC informa metalúrgicos da Bosch sobre acordo de 2011

O SMC esteve hoje (27) pela manhã na Bosch realizando assembleia, em porta de fábrica, para informar os trabalhadores sobre os termos do acordo da PLR 2011 fechado no Tribunal Regional do Trabalho, na última sexta feira (24).Pelo acordo, a PLR na Bosch fica da seguinte maneira: R$ 6.500 para 100% das metas com o adiantamento de R$ 5.200 para a primeira parcela, que será paga ainda nessa semana.

“Uma empresa do porte da Bosch deve primeiramente se  preocupar com o bem estar social dos seus trabalhadores e não buscar o conflito chamando a polícia e usando a chefia para assédio moral. Lamentamos esse posicionamento. Os trabalhadores mostraram que exigem ser valorizados. A greve terminou mas a mobilização por mais direitos e melhores condições de trabalho continua. A data base está próxima e vamos lutar para buscar a melhor negociação.” - disse o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Confira mais imagens da assembleia de hoje aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.