Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Eleição para escolha da nova diretoria do SMC já começou

É importante que todos os associados participem desse momento democrático votando e ajudando a construir um Sindicato cada vez mais forte na luta pelos direitos trabalhistas. Confira como e onde votar.

Começou hoje, às 8h, a  eleição para a escolha da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados de Base e Representação do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. Podem votar todos os trabalhadores associados há mais de seis meses, maiores de dezoito anos e que estejam em dia com suas mensalidades sindicais. A votação acontecerá de hoje até as 17h da próxima sexta feira, dia 18 de agosto. Após o encerramento da votação, começa a apuração dos votos. O resultado deve sair na sexta mesmo.

Para votar é necessário que o associado tenha em mãos a carteirinha de associado ou um documento de identificação.

Nas empresas com mais de 10 associados, o SMC estará disponibilizando urnas e local de votação na própria empresa.  Os horários para votar serão das 08h às 17h. Além disso,  associados das empresas com terceiro turno terão os horários das 18h às 4h para votar.

Para trabalhadores de empresas com menos de 10 associados, a votação será na sede central do SMC (rua Lamenha Lins, 981 – Rebouças) também das 08h às 17h.

“Este é o momento do trabalhador metalúrgico reforçar a sua representação sindical. Todos os associados são convocados a participar de forma democrática desse momento tão importante do SMC. Hoje, nós, metalúrgicos de Curitiba, somos exemplo de luta no Brasil inteiro, graças à capacidade de organização e mobilização da nossa entidade sindical e da categoria. A eleição sindical é a oportunidade de fortalecer ainda mais essa caminhada”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.