Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Radiadores Marechal: Metalúrgicos dão prazo de 48h para empresa atender reivindicações

Os metalúrgicos da Radiadores Marechal decidiram nesta sexta-feira (14) em assembléia coordenada pelo SMC dar um prazo de 48h para a empresa atender as reivindicações do chão de fábrica. Os trabalhadores reivindicam o inicio da discussão da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e a mudança de setor, de metalurgia para autopeças. Os dois assuntos foram prometidos pela empresa em 2010, mas, até agora, os metalúrgicos não tiveram retorno.

Uma nova assembléia será realizada na próxima quarta-feira (19) às 7h. A hipótese de greve não está descartada.

A Radiadores Marechal está situada em São José dos Pinhais, tem cerca de 100 trabalhadores e fabrica radiadores em geral.

Comentários

  • jaime

    17 de outubro de 2011

    Parabens ao sindicato dos metalurgicos pela paralisação na Denso.
    Li no site da seletroar a revolta dos mesmos quanto a situação.
    Mas na empresa onde trabalho o sindicato e esta da Seletroar.
    Uma porcaria, nunca vi os mesmos fazerem nada pelos trabalhadores da empresa. Seletoar ta mais para o direçao da empresa que dos proprios trabalhadores

    Parabens ao Sindicato pelas conquista de maneira geral
    T

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.