Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Atenção! Vai começar a luta de metalurgia e máquinas!

Nesta segunda (17), às 19h, na sede central do SMC tem assembleia para a aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2011

Fique ligado companheiro do setor de máquinas e metalurgia! Nesta segunda (17), às 19h, na sede central do SMC, será realizada assembléia para votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2011.

O mercado do setor está bombando, basta ver a última notícia que saiu agora no começo do mês mostrando que a produção industrial do Paraná foi a que mais cresceu em 2011, entre todos os estados brasileiros. Segundo divulgado pelo IBGE, o crescimento foi de 24% no Paraná, o melhor do Brasil. Um dos pilares desse crescimento, foi o setor automotivo.

Vamos discutir itens como reajuste salarial, aumento real, abono salarial e o vale-mercado. Todos os trabalhadores estão convocados a participar! O negocio é partir pra mobilização e mostrar nosso poder de organização! Participe! Contamos com você, companheiro (a)!

Serviço

Quando: Segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hora: 19h00

Onde: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba - SMC, na Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças, Curitiba/PR

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.