Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Descaso faz trabalhadores da Radiadores Marechal deflagrarem greve

Um documento apresentando uma proposta ao SMC contendo apenas aumento salarial e mudança do enquadramento sindical de metalurgia para autopeças. Este foi o retorno da Radiadores Marechal aos trabalhadores do chão de fábrica referente a Campanha Salarial 2011.

A resposta dos metalúrgicos foi a reprovação da proposta da empresa e o inicio de uma greve por tempo indeterminado durante assembléia liderada pelo Sindicato na porta de fábrica na manhã de hoje (19), data de vencimento do prazo de 48h.

Os companheiros da Marechal reivindicam além dos 10,30% de aumento salarial, e do enquadramento para autopeças, uma pauta que inclua a discussão de: abono salarial, redução da jornada de trabalho para 40h semanais, vale-mercado e uma política de cargos salários justa.

Uma nova assembléia será realizada nesta quinta-feira (20), às 7h.

A Radiadores Marechal está situada em São José dos Pinhais, tem cerca de 100 trabalhadores e produz autopeças.

Clique aqui e confra a galeria de fotos. Em breve, reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.