Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Greve dos metalúrgicos da Radiadores Marechal completa uma semana

A mobilização dos metalúrgicos da Radiadores Marechal em busca do avanço salarial de 2011 completa nesta quarta-feira (26) uma semana. Hoje de manhã os trabalhadores do chão de fábrica decidiram em assembléia coordenada pelo Sindicato continuar com a greve iniciada no ultimo dia 19 de outubro.

Apesar da situação continuar a mesma, o caso dos companheiros da Radiadores Marechal pode ter reviravoltas na manhã desta quarta ou na próxima segunda-feira (31). Respectivamente, nestas datas, serão realizadas reuniões entre SMC e empresa na subsede de São José dos Pinhais e na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Independente do desfecho de hoje, uma nova assembléia será realizada nesta quinta-feira (27) às 7h30.

A Radiadores Marechal fica em São José dos Pinhais, tem 100 trabalhadores e fabrica auto peças.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.