Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Mudanças trazem novas vantagens aos usuários do Metalsaúde

Com o sistema Pré-Pago, você deposita créditos mensais e pode resgatar todos os valores que não forem utilizados . Assim você nunca perde o investimento!

O  Sindicato acaba de  realizar  mudanças  na cooperativa  MetalSaúde para garantir novas  vantagens  aos  cooperados.

Há partir de agora, o Metal Saúde  conta com a opção do Sistema de  Liberação de Serviços Pré-Pago. Por um baixo custo mensal, você deposita e acumula créditos para abater nas suas despesas com a Cooperativa Metal Saúde.  Caso esses  créditos depositados mensalmente não sejam usados, eles ficam acumulados para o próximo mês. Passados seis meses, você pode recuperar em sua conta bancária todo o valor acumulado.

Ou seja, você nunca perde o invest imento! Importante lembrar que  todos os  custos pratica dos   pelos profissionais e clínicas conveniadas ao MetalSaúde são bem abaixo do praticado pelo mercado. Veja, abaixo, mais informações   sobre  o novo sistema.

Clique aqui e confira todas as vantagens do guia das mudanças do Metal Saúde.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.