Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Alunos do curso de inglês do SMC fazem teatro sobre Halloween

Tradicional data comemorativa no EUA, Inglaterra e Irlanda é comemorada na sede do SMC

Um teatro com mascaras de terror, fantasias de múmia, dentes de vampiro e muita descontração. Foi desta forma que os cerca de 80 alunos do curso de inglês do SMC homenagearam no ultimo dia 29 de outubro, na sede do Sindicato, o Halloween, ou Dia das Bruxas.

A data comemorativa oriunda dos países anglo-saxônicos (Estados Unidos, Irlanda e Reino Unido) não serviu apenas para descontração. "O curso de inglês ele não serve apenas para trabalhar com o idioma, mas também para passar os costumes dos norte-americanos, irlandeses e britânicos", analisa a coordenadora do curso, Adriana Butka.

A iniciativa de fazer eventos como este no curso de inglês refletem de forma positiva nos alunos. "Fazer este tipo de evento é muito importante. Ainda mais hoje, quando existe muita tecnologia vindo de fora do pais e as empresas esperam que os metalúrgicos tenham capacitação para entender vários idiomas", diz um dos alunos do curso.

Clique aqui e veja a galeria de fotos. Confira também, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.