Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Brafer: Metalúrgicos reprovam proposta de aumento e dão prazo de 48h

Mobilizados, os metalúrgicos da Brafer reprovaram na manhã de hoje (07), em assembléia liderada pelo SMC, a proposta de data-base de 2011 apresentada pela empresa. Logo após, um prazo de 48h foi dado para a pauta de negociação avançar.

Em porta de fábrica, a seguinte proposta foi reprovada por unanimidade: R$ 3,5 mil de abono, 7,85% de aumento salarial (INPC+aumento real) e vale-mercado de R$ 200,00. O chão de fábrica reivindica melhores valores para o abono e aumento salarial.

Uma nova assembléia será realizada na próxima quinta-feira (09), às 7h. A hipótese de greve por tempo indeterminado não está descartada.

A Brafer está situada em Araucária, tem cerca de 900 trabalhadores, produz estruturas metálicas e atende indústrias como CSN (Companhia Siderúrgica Nacional do Paraná) e Petrobrás.

Clique aqui e veja a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.