Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Evento macrorregional define propostas para Conferência Estadual do Trabalho Decente

Representantes dos trabalhadores, empresários e o governo do Paraná se reuniram no dia 27 de outubro, no campus da UFPR Litoral, em Matinhos, para a 5ª Conferência Macrorregional do Emprego e Trabalho Decente. O evento foi uma das etapas preparatórias para a conferência estadual sobre o tema, que ocorre nos próximos dias 25 e 26 de novembro, em Curitiba.

No encontro de Matinhos foram discutidas e definidas várias propostas dos representantes de cada segmento de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral, que serão levadas à conferência estadual. Também foram eleitos 190 delegados que irão representar, em nível estadual, as organizações dos trabalhadores, empresários e governo. Os metalúrgicos da Grande Curitiba participaram ativamente das discussões, sugerindo propostas e defendendo medidas de valorização da mão-de-obra.


Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.