Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Vendas de carros atingem 3 milhões de unidades em 2011

A venda de carros e comerciais leves superou três milhões de unidades. Foram vendidos no mercado interno até ontem (23), exatamente 3.011.493 carros, conforme números do Renavam. Nesse total não estão incluídos caminhões e ônibus.

A expectativa é de que em meados de dezembro o número de unidades atinja o total do comercializado no ano passado, que foi de 3.329.404. Assim, o ano de 2011 deve fechar com quase 3,5 milhões de carros e comerciais leves vendidos.

Esse crescimento vem das marcas novas, que apresentaram aumento de vendas acima da média, enquanto as marcas tradicionais continuam em leve declínio: perdem em participação, embora aumentem as vendas em números absolutos.

Fonte: Auto Informe - 24/11/2011 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.