Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Sindicatos de Paranaguá, Irati e Guarapuava discutem unificação com Curitiba dia 16 de janeiro

Assembléias dos Sindicatos discutem Unificação no dia 16 de janeiro às 19h, nas respectivas sedes

No próximo dia 16 de janeiro, às 19h, nas sedes dos Sindicatos de Metalúrgicos de Paranaguá, Irati e Guarapuava serão realizadas assembléias com os trabalhadores da base para discutirem a unificação com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

"É necessário buscar estratégias que facilitem a melhoria das condições salariais e de Trabalho também no Interior", frisou Sérgio Butka, Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (FETIM) e do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC).

"Enquanto temos avançado na capital, os Sindicatos do interior tem encontrado dificuldades nas melhorias de condições de trabalho e salário. Queremos implantar uma nova representação sindical no Paraná. Precisamos ter Sindicatos com forte representação e o momento é bom para buscarmos um modelo mais moderno e representativo, que de credibilidade aos sindicatos junto aos trabalhadores e a sociedade, exercendo assim a sua função Social que é de dar aos trabalhadores uma "Vida mais Digna e mais Justa"."

"A unificação dos Sindicatos de Irati, Guarapuava e Paranaguá aos Metalúrgicos da Grande Curitiba, irá dar novas condições de Negociações aos trabalhadores destes sindicatos, podendo melhorar em muito as suas condições de trabalho e salário com a coordenação do dos Metalúrgicos de Grande Curitiba e da FETIM."

"Acreditamos muito na proposta da unificação, diz Sérgio Butka, vamos buscar no Estado do Paraná, região a região, a melhor forma de representação dos Metalúrgicos para termos Salários e Condições de Trabalho justas e dignas, a altura de todos os trabalhadores. Vamos acabar com as precarizações de trabalho implantadas pelos patrões e corroborada pelos governantes Municipais e Estaduais, analisa Butka."

Endereço e contato dos Sindicatos

Irati: Rua Samuel Vink, 207, Centro – Fone: (42) - 3422-3222

Paranaguá: Rua Professor Cleto, 559 Centro – Fone: (41) - 3422-5836

Guarapuava: Rua Brigadeiro Rocha, 1736, Centro – Fone: (42) - 3626-3804

Curitiba: Rua Lamenha Lins, 981, Centro – Curitiba – Fone: (41) – 3219-6400

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.