Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Curso de inglês do Sindicato recebe últimas inscrições para módulo básico

Atenção associado e dependente do Sindicato. Quer aprender um novo idioma, enriquecer seu currículo e ter mais chances no mercado de trabalho? A hora é agora!

O curso de inglês do SMC recebe as últimas inscrições para as turmas do módulo básico, com início previsto para fevereiro. As aulas serão realizadas na sede central da entidade (Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças, Curitiba), às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (8h às 10h e das 10h às 12h) e tarde (14h às 16h e das 16h às 18h).

As inscrições podem ser feitas na sede central e subsede Araucária. No ato da matrícula, é necessário apresentar o cartão de sócio, RG, CPF e histórico escolar. O curso é gratuito para associados e dependentes do Sindicato, maiores de 16 anos.

Mais informações pelos fones (41) 3031-2619 ou 3219-6433.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.