Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Data-base: Metalúrgicos da Trützchler, Blount e Assistecwaffer aprovam prazo para empresas apresentarem proposta salarial

Os cerca de 450 trabalhadores da Trützchler, Blount e Assistecwaffer aprovaram em assembleia liderada pelo SMC na manhã de hoje (24) encaminhamento para as empresas apresentarem proposta salarial até esta sexta-feira (27). Caso contrário, a partir do inicio da próxima semana novos rumos serão tomados, com hipótese de greve por tempo indeterminado.

Os trabalhadores do setor de máquinas reivindicam acordo salarial igual ao fechado entre SMC e Sindimetal no final do ano passado, com as mesmas clausulas sociais do Sindimaq de 2010.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.