Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC e DIEESE realizam curso Trabalho, Sindicato e Sociedade

Foi realizado entre os dias 15 e 17 de fevereiro na sede do Formar em Guaraqueçaba, litoral do Paraná o curso Trabalho, Sindicato e Sociedade. Ministrado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioecônomicos, o evento teve como objetivo debater e fazer uma reflexão sobre as relações sociais.

Os mais de 30 delegados sindicais de montadoras e fábricas de autopeças da Grande Curitiba trabalharam com vários tópicos, entre eles: sociedade atual, desafios para o novo milênio e concepções de trabalho.

"É importante ter momento específicos para estar discutindo todas estas questões com leituras de texto, discussões e plenárias com o objetivo de construir um conhecimento coletivo e de maior qualidade do que os trabalhadores já trazem na bagagem", comentou o economista do DIEESE-MG, Carlindo Rodrigues de Oliveira. A avaliação do curso foi positiva." Todos os participantes do curso gostaram até porque este aprendizado ajuda o diretor sindical nas lutas pelos direitos do trabalhador", afirmou o secretário geral do SMC, Jamil Dávila.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Veja também a reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.