Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC realiza 4º Encontro da Família da Mulher Metalúrgica

Edição deste ano teve foco no Trabalho Decente e Atitude Sustentável

Neste domingo (11) o SMC realizou uma grande homenagem a trabalhadora metalúrgica. O reconhecimento veio através do 4º encontro da Família da Mulher Metalúrgica, realizado no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais. Milhares de mulheres estiveram presentes. Elas participaram do sorteio de prêmios, levaram os filhos nas varias opções de brinquedos e dançaram ao som da dupla sertaneja Pedro Henrique e Octavio.

Além da diversão o evento teve a função de refletir sobre o tema Trabalho Decente e Atitude Sustentável. De acordo com secretario geral do SMC, Jamil Dávila, “a participação da mulher metalúrgica no debate de assuntos importantes só fortalece a luta da categoria metalúrgica.”

Em breve mais informações, galeria de fotos e reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.