Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Proposta do Sindimaq é aprovada pelos trabalhadores da Praxair

Os cerca de 40 metalúrgicos da Praxair aprovaram na manhã desta segunda-feira (13) após greve de dois dias a proposta apresentada pelo Sindimaq.  Ela consite em: em 10% de aumento salarial (INPC+aumento real) retroativo a dezembro de 2011.

Em assembleia liderada pelo SMC foi aprovada também uma pauta de reivindicações incluindo: vale mercado de R$ 300,00, redução de jornada para 40h semanais e fim do expediente aos sábados. A pauta foi encaminhada a empresa, que tem até ao próximo dia 21 para dar retorno. Nesta data será realizada nova assembleia em porta de fábrica. Caso o retorno da direção da empresa for negativo, um prazo de 48h poderá ser dado pelo chão de fábrica.

A Praxair tem cerca de 40 trabalhadores, atua na área de gravação a laser, revestimentos metálicos e antiaderentes.

Clique aqui e veja a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.