Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretoria do SMC realiza debate com procuradora do trabalho

Evento faz parte do 1º Fórum de Debates em Saúde do Trabalhador

Dando sequencia ao Fórum de Debates em Saúde do Trabalhador, a diretoria plena do SMC realizou nesta segunda-feira (26) um debate com a procuradora do trabalho, Reneé Araujo Machado. Durante evento na sede do SMC, a procuradora falou sobre vários assuntos de interesse para os trabalhadores do chão de fábrica, entre eles: combate a todas as formas de discriminação no trabalho, preservação da saúde e segurança do trabalhador e combate às fraudes nas relações de trabalho.
 
Reneé ressaltou a importância de abrir este canal de discussão com o SMC. “Trazer o trabalhador para ter conhecimento destes assuntos e saberem de que maneira podem denunciar aqueles que não estão cumprindo a lei é fundamental”, argumenta Rene. A procuradora ainda observa que “é importante o metalúrgico levar estes conhecimentos para os colegas de trabalho e alertá-los que existem leis para protege-los”.

Em breve, galeria de fotos e reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.