Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aposentados metalúrgicos realizam 1º reunião do ano

Os aposentados metalúrgicos estiveram neste sábado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realizando a primeira reunião do ano para discutir os problemas previdenciários do país e a agenda para o esse primeiro semestre.

Os aposentados ouviram uma palestra do contador Mário Kendy Miyasaki, especialista em previdência social. Dentre os assuntos abordados, o contador falou sobre o sistema de revisão previdenciária e sobre a necessidade dos aposentados estarem unidos para lutar pelo fim do Fator Previdenciário, que causa uma redução significativa no benefícios dos aposentados.
 
Após a palestra, foi discutida a agenda para esse primeiro semestre: A Metalfest, que vai acontecer no próximo dia 22 de abril, e o 1º de Maio Solidário da Força Sindical, além das lutas dos metalúrgicos estiveram entre os assuntos abordados. Os aposentados reafirmaram o seu compromisso de estarem sempre juntos com os trabalhadores da ativa tanto em seus eventos como em suas lutas.

Confira mais fotos da reunião aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.