Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volkswagen e BMW têm vendas recorde

Volkswagen e BMW comemoraram recorde de vendas globais em março: a VW superou pela primeira vez a barreira de 500 mil unidades vendidas em um único mês e a BMW entregou 153 mil veículos. O feito é ainda mais notável pelo fato de a Europa, continente de origem das duas empresas, estará passando por uma crise econômica.

Da marca VW foram vendidos 536,6 mil veículos em março, crescimento de 14,6% sobre igual mês do ano passado. No trimestre a alta chega a 10,5% comparado com o período de janeiro a março de 2011, com 1,4 mil veículos vendidos.

As vendas da BMW cresceram 13,4% em março para o maior nível da história, 153 mil unidades num só mês. No trimestre são 356,5 mil veículos vendidos em todo o mundo, também recorde e 11% acima do volume do ano passado. A companhia destacou em comunicado o bom desempenho nas vendas na China e Estados Unidos.

Fonte: Auto Data - 11/04/2012

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.