Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR: Metalúrgicos da Volvo autorizam inicio das negociações

Os cerca de 4,1 mil trabalhadores do 1º, 3º turno e administrativo da Volvo autorizaram na manhã de hoje (12) o inicio das negociações da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2012. A aprovação foi feita em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.
O prazo para a montadora apresentar proposta termina no dia 10 de maio. Já a data limite para o pagamento da antecipação termina em 13 de maio.
 
A Volvo está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 4100 trabalhadores e fábrica ônibus e caminhões. Além do mercado interno a empresa atende também Chile e México

2º turno
Hoje (12) às 16h, o SMC lidera mais uma assembleia de aprovação referente ao inicio das negociações com os cerca de 600 metalúrgicos do 2º turno.

Clique aqui e veja galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.