Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volkswagen torna-se a primeira do mundo em faturamento

A Volkswagen desbancou a Toyota e é a primeira do mundo em faturamento. A compra majoritária da fabricante de caminhões MAN e uma forte demanda levaram a Volkswagen ao primeiro lugar global, segundo o Instituto de Análises Econômicos Ernest Young.

A Volkswagen, maior fábrica da Europa, faturou no ano passado 159,3 bilhões de euros (R$ 382,32 bilhões), superando pela primeira vez o seu principal competidor mundial, a Toyota, que faturou 158,9 bilhões de euros e a GM, que faturou 108 bilhões de euros.

Fonte: Auto Informe – 12/04/2012

Comentários

  • rubens cesar de paulo

    06 de junho de 2012

    engenheiro na volks não trabalha em melhorias do produto,novo produto mas trabalha pra eliminar postos de trabalho.ficam o dia inteiro olhando ,observando e pensando em automatizar tudo.a comissão de fábrica faz vistas grossas,finge que nem é com eles mas ao eliminar um posto de soldador eles tiram o sonho do ajudante passar pra soldador.desse jeito eu vou me desligar do s.m.c.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.