Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Lucro da Volkswagen aumenta 10% no 1º trimestre

A Volkswagen parece estar vivendo num mundo sem crise, principalmente na Europa, onde o mercado anda em queda. No primeiro trimestre do ano o grupo alemão teve um aumento de 10% nos lucros.

Segundo relatório da Volkswagen, seu lucro operacional subiu de 2,91 bilhões de euros  no 1º trimestre de 2011, para 3,210 bilhões de euros (R$ 8,132 bilhões) no mesmo período deste ano, superando todas as expectativas. A empresa acredita que neste ano haverá um desempenho igual ao do ano passado, que foi um lucro de 11,3 bilhões de euros (R$ 28,629 bilhões). Há também a expectativa de atingir o número recorde de vendas e chegar a 8,3 milhões de veículos comercializados no mundo.

O que leva a Volkswagen acreditar neste crescimento são os países que estão em expansão como acontece na Ásia, Estados Unidos, América Latina e Rússia.

Fonte: Agência Auto Informe - 04/05/2012 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.