Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Brafer: Mobilizados, metalúrgicos reprovam proposta de PLR e dão prazo de 48h

Reprovada por unanimidade. Este foi o desfecho da assembleia de votação da Participação nos Lucros e Resultados na Brafer, hoje (28) de manhã. De forma mobilizada, os cerca de 900 metalúrgicos da empresa situada em Araucária levantaram os braços contra a seguinte proposta apresentada pela empresa:

- R$ 5,5 mil (para 100% das metas)
- adiantamento de R$ 3 mil para junho

O valor proposto apresentou reajuste de apenas 10% em relação a 2011. Após reprovação, os trabalhadores aprovaram prazo de 48h para direção da indústria apresentar uma proposta decente. Uma nova assembleia será realizada nesta quinta-feira (31) às 7h. A hipótese de greve não está descartada.

A Brafer produz estruturas metálicas e atende indústrias como CSN (Companhia Siderúrgica Nacional do Paraná) e Petrobrás.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.