Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Milhares de metalúrgicos da Grande Curitiba já conquistaram pacotão salarial em 2012!

É isso mesmo! Já tem trabalhador com PLR, abono e aumento salarial garantido! Fechamento de pacotões se consolida como nova modalidade de negociação

Participação nos Lucros e Resultados, abono e aumento salarial. Tudo numa paulada só! Esta já é a realidade de mais de 20.000 metalúrgicos da Grande Curitiba em 2012.  Tudo graças à nova modalidade de se fechar pacotões salariais que o Sindicato começou a implantar nas mesas de negociação ainda no ano passado.

“Com essa modalidade de fechar pacotões salariais damos um salto enorme no ritmo das negociações salariais e na lutas pelos direitos dos trabalhadores no Brasil. Ao fundirmos as campanhas de PLR e Data Base em uma só, não somente garantimos os salários e benefícios, como teremos mais tempo para dedicarmos a outras preocupações da classe trabalhadora como a saúde e segurança no trabalho e a luta pela regulamentação das 40 horas no Congresso Nacional, entre outras” , destaca o presidente do Sindicato, Sérgio Butka.

Graças aos pacotões, a maioria dos trabalhadores que se moblizaram já está com boa parte do dinheiro no bolso. Porém, a luta ainda continua em várias empresas da categoria! Por isso, você que ainda não garantiu seu pacotão, não fique para trás comendo poeira. Mobilize-se e vá para a luta!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.