Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Garra: Empresa tem até 18/06 para iniciar negociação de PLR e data-base

Se até esta data não houver interesse da empresa, uma greve poderá ser deflagrada a partir de 19/06

Na manhã de hoje (13), metalúrgicos da Garra deram prazo até o próximo dia 18 para a empresa dar inicio as negociações da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e data-base.  A data limite foi definida em assembleia coordenada pelo SMC na porta de fábrica. Se até esta data não houver iniciativa por parte da direção da fábrica, uma greve poderá ser deflagrada apartir do dia 19 de junho (7h), data da nova assembleia.

A reivindicação dos trabalhadores em negociar as questões salariais foi sinalizada no ultimo dia 8 de maio em assembleia na frente da empresa. Desde lá então a empresa fez apenas uma reunião e não apresentou proposta.

A Garra produz suportes metálicos para móveis, está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 120 trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.