Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Rafael Greca apresenta suas propostas de governo à Diretoria do SMC

Visando contribuir com o debate eleitoral, SMC quer ouvir todos os candidatos a prefeitura de Curitiba

O candidato a prefeitura de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca de Macedo, esteve hoje (25) na sede do SMC para apresentar para a Diretoria do Sindicato o seu projeto de governo para a cidade. Ao lado da sua vice, Marinalva Gonçalves, Greca foi sabatinado e cobrado pelos diretores sobre a formulação de propostas que venham de encontro às necessidades dos trabalhadores e da população curitibana.

O candidato elogiou a iniciativa do SMC: “O Sindicato é uma praça pública onde estão os trabalhadores e, por isso, o espaço onde a cidade deve ser discutida. Eu acho que o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba acerta em se tornar esse amplo espaço da discussão democrática do bem que Curitiba merece receber do próximo prefeito”, ressaltou Greca.

Outros candidatos também virão ao SMC
Além de Greca, o SMC também estará sabatinando os outros candidatos a prefeito. A intenção é contribuir com o debate eleitoral que se aproxima para que os eleitores possam discernir bem em quem votar nas eleições de outubro.

“De forma democrática, estamos abrindo as portas do Sindicato para que todos os candidatos a prefeitura de Curitiba venham e apresentem aos trabalhadores suas ideias para a cidade. Durante as sabatinas, os candidatos podem expor as suas propostas e ser questionados pelos trabalhadores. Isso não só fortalece o debate eleitoral como aponta o caminho acerca da Curitiba que queremos para todos os curitibanos: uma cidade segura, saudável e respeitadora da dignidade humana e da classe trabalhadora”, afirma o presidente do SMC, Sérgio Butka.



Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.