Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campeonato do PIC da Audi: Tropa do Litro (Volks) e Presta Thissenkrupp fazem a grande final neste domingo

Jogo final será às 10h30, no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais. Antes acontece a disputa pelo 3º lugar, às 9h30

A grande final do campeonato de futebol dos metalúrgicos do PIC da Audi será entre a Tropa do Litro, da Volkswagen, e o time do Presta, da Thissenkrupp. Os dois finalistas do campeonato foram conhecidos no domingo passado, quando venceram as semifinais em duas partidas eletrizantes.

Apesar de ter vencido por 5 x 2, o Tropa do Litro não teve moleza e suou muito para vencer o Juventus, também da Volkswagen, e ser o primeiro finalista classificado. O outro finalista saiu da partida entre o Presta e o Gold Hamers, da Volkswagen, que fizeram um jogaço, com o vencedor só saindo faltando menos de 4 minutos para o final. O resultado desse jogo foi de 3 x 2 para o Presta.

Grande final é neste no domingo (08)
O jogo da final acontece no neste domingo (08), às 10h30, na chácara no Sindicato, em São José dos Pinhais. 

Antes, às 9h30,  acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Gold Hamers e Juventus.

Todos os times participantes estão convidados a prestigiar as duas partidas e conhecer o grande campeão.

Confira as fotos das partidas desse domingo (01) aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.