Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campeonato do PIC da Audi: Tropa do Litro, da Volkswagen, é o grande campeão

Invicto. Foi dessa forma que o time da Tropa do Litro, da Volkswagen, consagrou-se campeão ao bater o aguerrido time da Presta, da Thissenkrupp, na manhã deste domingo (08).  Apesar do placar de 4 x 1, o Tropa do Litro não teve moleza no jogo e teve que suar a camisa para vencer.

Antes da grande final, houve a disputa do 3º lugar entre  Gold Hamers e Juventus, os dois da Volkswagen. Como no tempo normal, o placar ficou em 0 x 0, a decisão foi para o pênaltis, com o time da Juventus vencendo pelo placar de 2 x 0 (cada time tinha direito a três cobranças).

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba agradece e parabeniza a todos os times participantes. Ao longo do campeonato foram vários jogos emocionantes, alguns golaços e a demonstração de que o metalúrgico também sabe se divertir, mas sem esquecer da luta.

Confira aqui como ficou a premiação do campeonato:

- Campeão: Tropa do Litro (Volks)

- Vice-campeão: Presta Thyssenkrupp

- 3º lugar: Juventus (Volks)

 - 4º lugar: Gold Hammers (Volks)

- Artilharia: Rafael Gomes  (Tropa do Litro)

 - Goleiro menos vazado: Alexandre Ramon (Gold Hammers)

- Jogador destaque: Mário Andrade (Juventus)

- Equipe mais disciplinada: Gold Hammers

- Técnico destaque: Helton C. Alves (Gold Hammers)

Confira as imagens dos jogos e da entrega de trófeus aqui.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.